Contratações com o Estado, seguras e descomplicadas.
O Direito Administrativo é um ramo do Direito que se concentra nas atividades do Estado, o qual trata das atividades dos órgãos e entidades públicas, bem como das relações entre elas e com as empresas e particulares.
Ao contratar com o Poder Público, as empresas devem seguir uma série de regras, prazos e formalidades que, muitas vezes, são obscuras e complexas ao olhos dos empresários.
Assim, cuidamos de simplificar todo esse processo e esclarecer todas as dúvidas sobre esse tipo de contratação, desde a publicação edital convocatório à assinatura do contrato com o ente público.
Atuamos com assessoria jurídica antes, durante e após os processos de licitação, incluindo: impugnações a editais, recursos, defesas em processos administrativos, elaboração de ofícios, análise e revisão de contratos e aditivos com a administração pública, notificações, entre outras atividades.
Elaboramos uma estratégia para cada situação, focando nos detalhes e nos atualizando constantemente sobre as questões jurídicas envolvendo essas contratações governamentais. Conte conosco!